segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Review: Sombras e Blush Baked Milani

Olá meninas!!!!

Faz um tempão que nõ trago uma resenha aqui no blog né? Então aprovietando o embalo do recebimento dos produtinhos Baked da Milani, resolvi comprar 2 sombras (uma metalizada e outra marmorizada) e um blush para testar e vim fazer essa resenha poderosa para vocês.


Primeiro produto é o Baked Blush na cor Corallina, esse coral é riquíssimo e tem muito brilho. A primeira foto tirei sem flash e a segunda foto com flash. Como vocês podem ver no detalhe da foto, este blush parece marmorizado e possui brilhos em prata.que dão um glow à maquiagem.
A sombra baked metalizada é muito pigmentada e a cor ganha destaque se usada com pincel molhado ou primer. Na foto acima usei primer na apliação à direita de ambas as fotos. A foto 1 está sem flash e a foto 2 com flash. Podemos ver que com fixador a cor da sombra se itensificou muito mais. Esta cor é um azul-esverdeado.
Esta sombra marmorizada Baked é tem uma cor linda e fica bem discreta se usada direto nos olhos sem primer, mas a pigmentação é um pouco fraca se não usado pincel úmido ou primer. Tanto o brilho qaunto a cor ficam mais evidentes se usado pincel úmido. 

Se vocês me pedissem para escolher meu preferido não saberia dizer por enquanto qual achei mais legal. Vou testar todos nas males desta semana e posto minha opinião aqui. 

E vocês meminas já conheciam estes produtos? Gostaram? 

Bjokas


6 comentários:

  1. Oii carolzinhaaaa....gosteiii dos produtosss...parecem ser bem pigmentados neh...vc acredita k naum fui comprar ainda os produtinhos da vult? kkkk vouuu tentar comprar nesse sabadoooo depois k eu sair do serviçooo...bjusss flor tenha um bom diaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!! Estes produtos são super pigmentados mesmo. Depois me conta quais são os produtos e se vc gostou =). Bjuss

      Excluir
  2. Oieee Carol!
    Adorei as cores, principalmente do azul esverdeado, lindo lindo! Ahhh e não esqueci de te mandar a foto, prometo te enviar ainda esta semana rs...
    Bjinhusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer!!! Estou esperando a fotinho rs =)
      Eu gostei mais da sombra verde tb, a cobre eu já usei e vou postar nas makes da semana. Acho que a verde vou usar na sexta e mostro para você como ficou no look =)

      Bjus

      Excluir
  3. Eu tô loucaaa pela vinho, que não lembro o nome... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito mais do efeito da sombra metálica do q da marble. Essas sombras balés são muito pigmentadas!

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...