quinta-feira, 30 de agosto de 2012

TAG da semana: 10 peças de roupa favoritas


Olá amoras!!!

Óteeema sexta-feira para vocês!!!! Esta semana gravei tanto vídeo que não consegui colocar todos os posts que queria colocar =) E termino esta semana com uma TAG que eu achei que tinha inventado mas alguém já fez um dia kkkkk: 10 peças de roupa preferidas. 

Se quiser responder à esta TAG é só separar suas 10 peças e gravar para me mostrar depois (vemmm dividir comigo a sua TAG!!!!).
Vamos ao vídeo? 


 
E aí meninas, o que acharam da Tag? Falei muito rs...  
Como vocês puderam ver eu adoro uns tons mais neutros né? 
Nem eu sabia disso até separar essas peças! Isso é uma boa, ainda mais quando estamos renovando o guarda-roupa pois nos dá um guia do que falta, precisa de substituição ou do que não precisamos por ter demais no armário e nos ajuda a identificar o que não adianta comprarmos pois vai ficar encostada no seu armário. 

Fica a diquinha para você aplicar antes de ir às compras =) 

Um ótimo final de semana para vocês!!!
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...