segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Esmaltes da semana: Quem disse, berenice? + Ludurana



Olá meninas!!!!
Espero que o findi de vocês tenha sido fantástico! O meu foi recheado de coisas boas a começar pela Beauty Fair (a maior feira do segmento de beleza e bem-estar que eu conheço). Foi a minha primeira visita e eu estou cheiiiia de novidades para vocês. Em breve trarei um foto-vídeo mostrando e falando um pouco das novidades. 

Hoje eu vim trazer duas novidades quentinhas: o esmalte da Quem disse, berenice? que mostrei neste post de comprinhas e o esmalte da Ludurana magnético que comprei na Beauty Fair e já vim estrear e mostrar para vocês. Se não me engano esta é uma das primeiras marcas nacionais a trazer este tipo de esmalte para o Brasil. Pesquisando melhor na internet vi que eles tem fábrica em Belém do Pará. O melhor é que este esmalte é livre de tolueno, formol e DBP - chamado de 3 free.

Esta linha tem um total de 12 cores e já vem com um imã na tampa. A única coisa é que ele não foi nada barato. Cada esmalte estava R$ 15 reais. >_<" 

Esmaltes escolhidos para esta semana

 Os esmaltes escolhidos foram:- Pigalle da Super Pérola;- Rosila da Quem disse, Berenice?;- Força  da Ludurana

Antes de começar as passar os esmaltes eu passei uma camada da minha base  fortalecedora da Sally Hansen (Hard as Nail) para fortalecer as minhas unhas que andavam quebradiças. Espero ter bons resultados com ela. 

Peço desculpas pois nas fotos vocês verão que as unhas estão repletas de bolhinhas, mas é porque estava muito calor hoje e resolvi fazer a unha na sacada só que o vento estragou o esmalte rs. Mesmo assim dá para ver bem a cor e o efeito do esmalte magnético. 



Espero que tenham curtido a novidade e me digam o que acharam deste esmalte magnético. 
Bjokas 



4 comentários:

  1. 15 reais?? caro mesmo...
    vi vc em alguns videos de outras blogueiras... poste o seu logo pra gente ver!!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Fiquei curiosa agora rs não sabia q estava no vídeo de outras meninas :) Se ser tudo certo posto o meu amanhã.
      Bjus!!!!

      Excluir
  2. A Ludurana tá abusaaando nesses preços!
    Fiquei com muita preguiça de ir na BF, acredita? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanna! Apesar do cansaço valeu a pena fiz muitas comprinhas rs.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...