quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sorteio Mundial - Make up by Carol T - Canal Youtube! - Encerrado



Olá minhas flores!!!!

Eu queria muito agradecer às minhas seguidoras no youtubbe então resolvi fazer um sorteio mundial Bapho para vocês! Uhuuuu!!!

Bora conferir o vídeo com os prêmios e as regras?

Estou super feliz com este sorteio e desejo muito boa sorte para todas!!!
Ah lembrando que você só pode preencher o formulário 1 vez só ok? 
 

Período de inscrição: 04/Out/12 até 31/Out/12

Boa sorte para todas/os!!!
Bjokas

10 comentários:

  1. Ja estou participando, quem sabe esse não se torne o meu presente de aniversario?! Bjos Carol

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu adoro sorteiosssss!!! Já participando!!!

    ResponderExcluir
  3. Super participando e torcendo mtOOO
    Tem sorteio no meu blog também!
    Participe!!

    bjOOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  4. quero ganhar pra dar pra minha mulher
    torcendo bastante...........

    ResponderExcluir
  5. Participando pra mim mesma rs
    Quero muito o batom da Mac Nicki Minaj tá sendo uns dos meus sonhos de consumo e as coisas da Mac é bem carinhas. Boa sorte pra mim haha

    ResponderExcluir
  6. Participando estou louca por esse baton

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...