segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Comprinhas de Novembro by Carol T


Mais um mês chegando ao final e já temos o vídeo mais desejado do mês: Comprinhas!!!

Como eu viajei para fora do Brasil, deixei para fazer as compras deste mês por lá. E como eu comprei um pouquinho só  de maquiagem (kkkk) eu fiz um vídeo exclusivo de compras de make e um mini fashion haul que vou postar na sexta-feira no Lov Lilac.
Portanto fiquem ligadinhas e não percam!


Agora vamos conferir o vídeo? 


Se quiserem saber especificamente de algum produto é só deixar nos comentários. 

E conforme prometido a cor da sombra holográfica da essence é Mystic Lemon. E a cor do batom da MAC que eu não falei o nome é Fashion City

Como vocês podem acompanhar aqui e no Lov Lilac eu já comecei a fazer as resenhas destes produtos. 

Então fiquem antenadas para vocês conhecerem tudo!
Bjokas

 

Um comentário:

  1. Carol T, tenho já 4 anos de blogagem, o suficiente pra saber que as blogueiras dos blogs de beleza adoram leitura. Grande parte das pessoas que estão em meu blog trabalham com blogs de beleza e moda. Carol, você gosta de ler? Caso sim, quer ver onde a coisa está russa?>>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por um comentário de sua parte. Abraço!

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...