quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Esmalte da Semana: Ludurana Alta Definição - Iluminada


Olá flores!!!

Esta semana eu demorei para esmaltar as unhas né meninas? Mas para compensar vi trazer um esmalte lindo e altamente na moda: Nude.
Eu dificilmente gosto de cores clássicas como nudes, rosinhas e branquinhos, mas ao ver este nude de fundo rosado eu me apaixonei!




Este esmalte chama-se Iluminada, além de lindo é de secagem rápida e tem preço bem justo: paguei quase R$ 2,80 na esmalteria em Curitiba, mas vocês também acham esta marca na 25 de março (Shopping Ladeira Porto Geral) e no Ikesaki na Liberdade. 


Adorei o resultado final e me apaixonei pela cor!
Vocês curtem esmaltes mais neutros? 
Bjokas

6 comentários:

  1. Achei chique!
    Bom é que combina com tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fui muito fã de unhas clássicas como essas.

      Bjokas

      Excluir
  2. Adoro uma cor, mas tem ocasiões que a gente precisa ser mais discreta. Não gosto de branquinhos, prefiro me jogar nesses nudes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sou mais as unhas coloridas, mas nem sempre elas se encaixam na ocasião.

      Bjokas

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...