quarta-feira, 6 de março de 2013

Carinho Via Correio - Japão


Olá meninas!!!

No sábado passado o tio carteiro passou por aqui e deixou um caixinha fofa para mim. E não é que a danadinha da Adriana me mandou uma caixa e disse que tinha só mandado uma cartinha?
Quando a abri a caixa quase caí para trás com tanta coisa linda e com uma cartinha mais linda que todos os presentes juntos.

Adri muiiito obrigada pelo carinho. Que Deus ilumine vocês todos os dias e muiiitas felicidades para essa família linda que vocês está construindo!

Vamos ver o que eu ganhei de maravilhoso?



Para começar, ganhei este pincel de base bapho que todas as meninas falam que é similar ao da Sigma. Eu o testei esta semana e posso dizer que estou apaixonada, mas a consistência das cerdas é bem diferente do kabuki da Sigma, pois o pincel da Espirique é bem mais denso. As cerdas são extremamente macias e ele espalha muito bem a base. O mais legal é que ele é levemente chanfrado o que facilita a aplicação de produto nos cantinhos e dobrinhas. Nota 10 para este pincel.


O segundo item que ganhei foi esta cartela de cílios postiços só de cantinho de olho que eu não resisti e usei logo na segunda-feira para fazer esta make aqui em baixo:

Este cílios são muito confortáveis e alongas mais os olhos amendoados e orientais.

E por último eu ganhei esta paleta mara da Sleek de edição limitada:


Como vocês viram no nome da paleta todas as sombras são cheias de Sparkles (brilhos) achei a paleta bem a cara do inverno e a combinação de cores é linda. Como já disse esta paleta é de edição limitada e não sei se você ainda a encontra no site da Sleek (www.sleek.com), mas mesmo assim vale muito a pena  a visita a este site pois tem coisas maravilhosas e não absurdamente caras, com frete mais justo que muitas outras marcas.

ADRI MUIIITO OBRIGADA SUA LINDA!!!
ADOREI TUDO!
Bjokas




4 comentários:

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...