quarta-feira, 6 de março de 2013

Carinho Via Correio - Japão


Olá meninas!!!

No sábado passado o tio carteiro passou por aqui e deixou um caixinha fofa para mim. E não é que a danadinha da Adriana me mandou uma caixa e disse que tinha só mandado uma cartinha?
Quando a abri a caixa quase caí para trás com tanta coisa linda e com uma cartinha mais linda que todos os presentes juntos.

Adri muiiito obrigada pelo carinho. Que Deus ilumine vocês todos os dias e muiiitas felicidades para essa família linda que vocês está construindo!

Vamos ver o que eu ganhei de maravilhoso?



Para começar, ganhei este pincel de base bapho que todas as meninas falam que é similar ao da Sigma. Eu o testei esta semana e posso dizer que estou apaixonada, mas a consistência das cerdas é bem diferente do kabuki da Sigma, pois o pincel da Espirique é bem mais denso. As cerdas são extremamente macias e ele espalha muito bem a base. O mais legal é que ele é levemente chanfrado o que facilita a aplicação de produto nos cantinhos e dobrinhas. Nota 10 para este pincel.


O segundo item que ganhei foi esta cartela de cílios postiços só de cantinho de olho que eu não resisti e usei logo na segunda-feira para fazer esta make aqui em baixo:

Este cílios são muito confortáveis e alongas mais os olhos amendoados e orientais.

E por último eu ganhei esta paleta mara da Sleek de edição limitada:


Como vocês viram no nome da paleta todas as sombras são cheias de Sparkles (brilhos) achei a paleta bem a cara do inverno e a combinação de cores é linda. Como já disse esta paleta é de edição limitada e não sei se você ainda a encontra no site da Sleek (www.sleek.com), mas mesmo assim vale muito a pena  a visita a este site pois tem coisas maravilhosas e não absurdamente caras, com frete mais justo que muitas outras marcas.

ADRI MUIIITO OBRIGADA SUA LINDA!!!
ADOREI TUDO!
Bjokas




4 comentários:

  1. Amei os cílios e o tom de verde das sombras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas sombras da sleek sempre arrasam.

      Bjus

      Excluir
  2. ADOREI os cílios, pela foto pareceu bem natural...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cilios ficaram super naturais. Adorei tb
      Bjs

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...