domingo, 7 de abril de 2013

Esmalte da semana: Parati by Realce


Olá meninas!

A semana hoje começou cor de rosa! E vim mostrar para vocês um dos esmaltes da Realce que é uma das linhas de esmalte da Dailus, que ganhei em um concurso no Instagram (@carolut siga-me lá!).

Este esmalte promete secagem rápida e cumpre mesmo. Ele secou bem rápido (evitando que eu colocasse em risco a integridade física das unhas prontas rs) e para quebrar um pouco a monocromia, fiz uma filha única com o Silver Dollar da Revlon (o meu esmalte preferido!). Para conseguir o efeito da foto usei um pincel leque pequeno (que você encontra em kits para nail art).
O único problema deste esmalte é que ele não dura muito e desgasta facil com atrito, Talvez fosse prudene ter passado um top coat. 


Apesar das minhas unhas estarem curtérrimas, achei que a cor e o efeito da nail art deixaram a mão delicada e meiga. 

O que vocês acharam do resultado final?
Bjokas
  

4 comentários:

  1. Que unhas fofas Cá! Prata e rosa é uma ótima combinação! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Carolzinha,lindas as unhas e as cores também!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amelinha! As unhas estão judadas depois que quebraram =(
      Bjinhos

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...