quarta-feira, 3 de abril de 2013

Resenha da Semana: Sombra Roll-on Shimmer Petrizzio


Olá amores!!!

Quem me acompanha pelo instagram (@carolut) sabe que eu fiz uma loucurinha de passar o feriado da Páscoa em Santiago. Se você não me acompanha pelo instagram pois não tem o aplicativo não tem desculpa!!! É só acessar: http://web.stagram.com/n/carolut/

Além de conhecer lugares incríveis eu fiquei conhecendo uma marca de maquiagens nacional que é o máximo de linda: Petrizzio. Se quiser saber mais acesse: http://www.petrizzio.cl/

Dentre os diversos produtinhos que eu comprei, um dos que eu mais me apaixonei foi esta sombra shimmer roll-on MARA!!!!
 

A cor chama-se Chesnut e é um marrom que lembra muito a sombra Hustle da paleta Naked 1 (Urban Decay). O aplicador lembra muito um aplicador de gloss (daqueles com sabor e cheiro de frutinha rs). Este aplicador deslisa suber bem e a sombra tem uma fixação muito boa. Ainda não fiz nenhuma make com ela para saber se ela é fácil de esmfumar. 


Como vocês podem ver acima esta sombra tem um fundo marrom e brilhos que ficam entre o cobre e o dourado, Puro luxo!

O melhor de tudo é o preço: aproximadamente 10 reais ou 1990 pesos chilenos.

Além desta marca, há outras marcas de makes nacionais no Chile de ótima qualidade e preço super acessivel. Sem contar que lá você tem a sua disposição a linha inteira da Maybelline, Garnier, Loreal, Revlon, Essence e outras marcas a um preço um pouco ou muito mais acessível do que no Brasil!

Em breve postarei mais resenhas de produtos da marca para vocês conhecerem mais e terem uma referência caso vocês forem ao Chile.





8 comentários:

  1. Adorei parece ser otima, e o preço é maravilhoso ein rs
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kessy! Ela só não serve para ser esfumada =( mas de resto ela é nota 10!
      Bjokas
      Carol

      Excluir
  2. Adorei a sombra Carol! Muito linda! Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Que cor LINDA!
    Me lembrou a sombra Encantos de Iara, da coleção Pausa Para Feminices pra Tracta!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sombra parece mesmo com a da linha da Pausa para Feminisces. mas não é muito legal para esfumar.
      Bjokas

      Excluir
  4. Que linda! Parece ótima mesmo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda preciso fazer uma make com ela para poder ter certexa que ela é boa.
      Bjokas

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...