sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cor do momento: Tangerina

Oi queridos leitores!

Hoje é sexta e eu quis trazer um tema alegre para vocês: a nova cor do momento TANGERINA (Amoooo!!!!).


Esta é a cor do momento no hemisfério norte que está entrando na primavera, mas para mim esta cor sempre esteve na moda pois eu sou gosto de coisas pouco chamativas hahaha

Como eu sempre gostei destas cores queria dividir alguns produtinhos de maquiagem que eu tenho em diversos tons desta cor. Vamos lá?

A fotinho acima trás duas sombras da minha paleta da Jasmine de 96 sombras 3D (A e B), logo abaixo (C e D) os swatches, respectivamente. Na figura E eu tirei uma foto com flash, mas acho que o flash ficou perto demais =(. Estas cores eu usei para fazer o look este post.


Acima eu postei um batom da MAC (Morange Amplified) e o gloss Vinyl lips (Cor Orange Glass) Nas imagens eu tirei uma foto sem flash e uma com flash, apesar de ambas serem bem parecidas o gloss tem brilho e o batom da MAC é mais próximo do matte. Adoro os dois e quando quero ousar muito (tibo boca tudo e olho nada) eu uso o gloss por cima do batom.

E aí vocês usariam esta cor?

Um ótimo final de semana para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...