sexta-feira, 23 de março de 2012

Esmalte da Semana: Linha Love Dogs da Risque



Oi meninas!

Eu tinha prometido para mim Mesma que não ia mais comprar esmaltes e só ia usar os que tem no salão, mas ao ver as gôndolas de esmalte eu não resisti a esta fofurinha que é o esmalte Maltês da linha da risque Love Dogs!



Este esmalte é um verdinho metálico muito bonito q lembra o verde piscina (cor da moda nesta estação que entra agora - fiz um post sobre cores aqui)


Além disso comprei um novo secante de unhas da risque que promete secar as unhas em 30 segundos. Eu como uma pessoa super duper desastrada consigo estragar as unhas 2s depois q a manicure terminou de pintar rs.


Achei que o produto não seca tão rápido como promete (a não ser que aplique só ele sobre a unha) pois eu passei 2 mãos do esmalte e a cobertura brilhante, mas ele deixou um super-brilho, lindoooo!!!!

O que vcs acharam? Tb são desastradinhas como eu?

Bjus









PS: A modelo da foto de abertura é o meu amorzinho (Mel) coisa mais fofura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...