domingo, 25 de março de 2012

Algumas coisas que rolaram na Hair Brasil

Olá pessoal!

Acabei de voltar da Hair Brasil e queria mostrar em primeira mão as coisas que eu vi lá.

Como o nome da feira diz o foco era cabelo, mas até que tinha uma parte em grande de estética e manicure. A feira foi no Expo Center Norte e contou com 3 pavilhões entre expositores, vendedores e parte profissional. E como eu fui só na parte da tarde eu acabei só andando na feira e vendo alguns workshops de penteado.

Vamos a algumas fotinhos né?

Cabelos: 

Alguns dos expositores famosos da feira: 1) Lanza, com um stand grande e produtos expostos de forma bem clean. Como o stand estava cheio eu não entrei para pegar folheto, não lembro de ter visto profissionais testando os produtos em modelos. Mas tinha parte de vendas de produtos 2) Joico, com um stand enorme (2 partes) uma de exposição dos produtos e outra para negócios. Não tinha venda de produtos; 3) Revlon, stand grande, mas sem exposição de modelos e demonstração de produto. Sinceramente, esperava algo melhor vindo de uma marca deste porte; 4) Inoar, stand grande com exposição/demosntração de produtos, com enfaze nos óleos. Não só o de argan como outros óleos da linha (capim-santo; gengibre; oliva; rosa; maçã e outros que não lembro agora). Eles tb tinha venda de produto com algumas promoções (kit argam shampoo e cond de 1L, se não me engano por R$ 59,90); todas as linhas com 10% de desconto; Spray fixador de Argan por 25 reais e máscara de macadamia por 26 reais)

Marroccanoil: Eles deram destaque para venda de produto, que na minha opnião não estava nada barato (preço superior s muitas lojas virtuais).  O melhor deste stand era o brinde: sacola + amostra de marroccanoil (Fotinho postada abaixo). Este stand era o mais visitado da feira. Aliás praticamente todas as marcas tinham seu óleo de argan.
 
Mediterrani Professional com demostração do produto e workshops de penteados. Penteados lindo usando penas e flores

Cadiveu Professional: Demosntração depenteado com  internacional. Pentedados diferentes e makes ousadas. Deculpe, mas esta foto não ficou muito nitida por falta de luz....

Unhas:

First Kiss: Expositor de unhas postiças e cílios postiços. O que me chamou mais atenção foram as unhas autocolantes da linha imPress que vem com um adesivo já na unha postiça, basta tirar e aplicar. Vem em 24 cores/estampas muito bem feitas. Além disso esta marca veio com adesivos lindos para colocar na unha. Forma prática de estar com as unhas bem feitas sem gastar muito tempo. Contudo acho que requer um pouco de prática.  Neste stand você podia aplicar as unhas/adesivos e os cílios postiços.


Colorama: Stand colorido, divulgando as novas linhas da Colorama - Super-Esmaltes e Coleção África. Dei destaque para coleção África que vem com cores maravilhosas e com a cara do inverno. Neste stand você podia pintar as unhas com ambas as linhas. Quem tem tempo vale muito a pena


Risqué: Colocou em destaque a coleção de outrono/inverno que inclui o esmalte Novo Azul! que eu mostrei neste post.


Outra linha que a Risqué colocou em destaque foi a linha Technology que inclui um ultra-brilho de secagem rápida que eu testei neste post.

Esmaltes L'Apogée: Esta marca eu não conhecia, o stand na feira não é muito grande, mas achei estes 4 esmaltes diferentes, pois eles são esmaltes de efeito óptico. Na sequência da esq para dir: Flocado c/ brilho Rubi; Acetinado cor Ametista; Flocado c/ brilho turquesa e Acetinado cor Topázio. Cada um custa R$ 7,00.





Konad España: Este stand eu achei bem legal pois vendia vários carimbos diferente para as unhas e também adesivos variados. Aqui você também pode testar os carimbos.

De maquiagem mesmo não tinha muita coisa, mas o pouco que tinha conferi em detalhes. 
É claro q eu não iria sair de lá de mãos abanando e comprei algumas coisinhas:
Fotinho dos brindes da Marroccanoil. Sacola linda e super útil (para carregar as compras e os folhetos) e uma amostrinha de 10 ml do famoso óleo de Argan.

RZartmakeup: Segundo os expositores a loja vende somente online, mas ao entrar no site não encontrei parte de vendas. Os distribuidores deles são do sul pelo que vi no site. Os pigmentos e glitters são lindos e comprei 3. Vou fazer um review em breve com swatches de cada uma para vocês verem a beleza desses pigmentos.

Catherine Hill: Maior stand de maquiagem da feira e o mais cheio rs. Eles estão vendendo todos os produtos na feira com destaque para as sombras soltas , pigmentos e glitter em gel. Outro produto legal que eu vi neste stand foi o corretivo em pó colorido (roxo, amarelo e verde). Só não consegi testar pois o stand estava cheio demais. Acabei comprando o fixador de maquiagem (R$ 47,00) e o fixador de glitter (R$ 12,00) para testar. Em breve teremos resenha destes produtos. 


Na parte de estética, muitos stands tem demosntração de produtos e aplicação nos visitantes. Só não postei mais fotos por falta de espaço rs. Mas vi que muitos stands estavam fazendo permanente/alongamento de cílios, desenho de sombrancelha e tteste de produtos de linha spa.
  
Aqui é somente uma amostrinha de muitas coisas que estavam rolando na feira. Ainda tem mais 2 dias de evento (26 e 27/Mar). Ingressos de entrada por dia de evento R$ 60,00. Se quiserem mais informações é só acessar este site.

E aí meninas, curtiram? O que acharam das novidades?

Bjocas!!!!















2 comentários:

  1. que legalessa feira !
    Meu sonho heheheh
    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em setembro tem a Beauty Fair tb em SP que tem bem mais coisa de maquiagem e tem congresso tb, mas ela é restrita aos profissionais =( Acho que nesse caso nó blogueiros ficamos de fora hunf
      Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...