sexta-feira, 2 de março de 2012

Momento consumista: João Cachoeira (Itaim Bibi)

Olá queridas!!!
Ontem estava uma agradável tarde de 30 graus e como ontem era o meu rodízio eu resolvi das uma espiada nas vitrines. O pequeno problema é que me bateu aquele impulso consumista em pleno dia de TPM aí já viu né amiga? Foi o maior arrombo na conta bancária! hahaha

E é claro que eu não ia deixar de dividir essas maravilhas com vocês, minhas leitoras né?

Vamos começar pelos cosméticos: Como vocês já devem ter visto nas lojas O Boticário lançou uma nova coleção de maquiagem a Fashion Colection são vários itens e me paixonei de cara pelos esmaltes. Quando saiu a coleção de esmaltes do O Boticário da primeira vez a aceitação foi tão boa que vendeu super rápido e eu fiquei sem meu esmalte coral juice. Então desta vez eu já garanti logo todas as cores que eu gostei: Paris Petit Rose; Tokio Oriental Blues e London Night Blue. Cada esmalte custa 10 reais.


Tokio Oriental Blues, Petit Paris Rose e London Night Blue

Semana que vem eu farei um review destas cores aplicadas nas unhas para vocês terem uma idéia melhor de como fica cada uma =)

Comprei também dois pares de sapatos na loja Di fiore (você também encontra nos shoppings) que está com uma super promoção de 50% nos pares de sapato e é um mais lindo que o outro. Eu fui logo buscando opções de cores e modelos para usar no inverno pois grande parte dos produtos são sandálias.
Comprei dois modelitos: Veniz Mostarda (51 reais) e um de couro azul marinho (83 reais). Estas cores estarão em alta no outono/inverno (Falei sobre estas cores ontem neste post).

Andando mais um pouco para cima na rua tem a minha loja preferida: P|A Concept (que você embém encontra nos shoppings de SP) e para o meu deleite achei muitas roupas CHIQUÉRRIMAS!!!!! Bem como não sou nenhuma modelete  de 1.70m e 50 kgs, a minha calça que estou totalmente in love: Pantalona Azul Klein. Mas se der tudo certo vão transferir uma no meu tamanho para esta loja (uhhuuuu!) Desta vez eu comprei uma saia longa sereia preta com um cinto preto com detalhe branco (119 reais) e uma saia lápis MARAVILHOSA polka dots Azul - Amei e levei rs. (79,00 reais)

Crédito das fotos: Meu namorado hahaha (quase um fotógrafo profissional)
E aí queridas curtiram? Qual dos itens vocês gostaram mais?

2 comentários:

  1. Carol,

    Eu comprei o esmalte o Sao Paulo Urban gray e um que esqueci o nome além de esquecer em Mogi...

    Acho lindos os sapatos da Di Fiori, mas os meus não duraram nada... aih, nem passo mais...

    As roupas são lindas!!!! Parabéns!!!

    Caramba, sou 12 cm mais baixa e 2 Kg mais gorda....

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mo! Comprei uma sapatorra na Di Fiori, mas me deu bolha. Espero q esses dêem menos bolhas. Como eu ando pouco com os sapatos todos eles duram bem :) Mas acho q os sapatos mais resistentes q tenho são os da corello. Bjus e continue acompanhado o blog!!!

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...