quarta-feira, 14 de março de 2012

Review: Produtos adquiridos na All Cosmetics Wholesale

Olá queridas (os)!!!

Depois de muito tempo, vim dividir com vocês a minha opnião sobre os produtos que comprei na All Cosmetics Wholesale da última vez e coloquei neste post.


Achei melhor testar todos os produtos por um tempo para poder dar uma opinião mais embasada sobre os produtos, uma vez que eu comprei muitas marcas novas (pelo menos para mim =P).


Vamos ao vídeo?




Swatches:



Pigmento Face front cor lion bite; sombra solta Rocket City; Delineador em gel com glitter MAC; Delineador Stila cor Violet; Delineador Smashbox cor marrom (Esq p/ Dir)

Com  fixador de sombras: Pigmento MAC; Sombra solta Rocket City; Pigmento Face front (Esq p/ Dir)

Iluminador em creme MeMeMe  cor moonbean

Delineador MAC com glittler dourado

Espero que este post tenha sido útil para todos que assim como eu usam desta ferramenta antes de sair adquirindo novos produtos.

Um grande beijo

3 comentários:

  1. Demorou muito a entrega? Pois pedi dia 12/03/12 e ainda não chegou...obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer! Na época que eu pedi chegou em menos de 30 dias mas agora a receita está pegando pesado e somente os meus pacotes da China e da Korea chegaram no prazo. Todos os meus pacotes pedidos nos EUA em fev ainda nao chegaram.... Então o jeito é esperar.....
      Bjus

      Excluir
    2. Obrigada Carol! Bjs

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...