quinta-feira, 15 de março de 2012

Video Makeup: Make colorida Rosa-choque e amarelo

Olá meninas!


Quem me conhece pessoalmente sabe que eu não sou uma pessoa de cores neutras. Não importa a estação eu sempre acabo tendendo para cores chamativa rs. Hj eu trouxe uma make que eu usei na festa de 15 anos da minha empresa e aproveitei que a comemoração foi no Hopi-Hari e fiz uma make rosa-choque com amarela, bem color blocking.







Vamos ao tutorial?






Produtinhos usados nesta make:

1) Pele:
- Base: Pó líquido Natural touch - cor sugar 02 – Contém 1g;
- Corretivo: Studio Finish cor NC20 - MAC (all cosmetics wholesale);
- Contorno: Paleta de 6 sombras e contornos – Coastal Scents (www.coastalscents.com);
- Blush: Mineal powder - cor True peach - Maybeline (all cosmetics wholesale
);
- Luminous gold Dicromático 83101 – Contém  1g;

2)Sombrancelha: Duo perfect para sombrancelha - cor 82270 - Contém 1 g;

3) Olhos:
- Primer de olhos Eyeshadow Potion  - cor da pele –Urban Decay (all cosmetics wholesale);
- Paleta de 88 cores – Coastal Scents (www.coastalscents.com.br) ;
- Lápis para olhos e lábios – Cor Pele 85115 – Contém 1g;
- Lápis retrátil para olhos – Cor preto  – Eudora;
- Delineador Artliner – Cor Noir – Lancome;
- Máscaras de Cílio – Doll Lashes –  Cor Black 01– Lancome;
4) Boca:
-Batom Definitivo cremoso - Contém 1g;
Pincéis Sigma Make up (Make me travel e eyes kit) –Sigma Make Up



E aí meninas o que acharam? Vocês também curtem makes coloridas?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...