quarta-feira, 4 de abril de 2012

Review duplo: AVON mega Impact eyliner +



Olá meninas!!!
Hoje eu vim fazer a resenha de dois produtinhos que eu achei show: 
  • Mega Impact Eyeliner - cor Nude 05 da AVON (Além desta cor ele tem também nas cores preta e azul)
  • Duo Labial Ultra-tinted Modern Red - O Boticário
 
Imagem dos produtos abertos


O Mega Impact Eyeliner é um lápis delineador com fórmula em GEL que deslisa macio sobre a pele e por isso é de fácil aplicação. Vem com uma tampinha e é de apontar. Paguei R$ 14 reais pelo último catálogo da AVON.

Eu testei este lápis de duas formas:

1) Na mão: Aplicação inicial na figura acima. Vocês podem ver como o lápis é pigmentado, passei duas vezes no mesmo local (movimento de vaivem) e na figura abaixo friccionei com força o traçado após uns 2 minutos para testar o poder de fixação. Como este lápis é nude o borrado aparece pouco, mas acredito que se for escuro fique bem borrado. Então se for usar o lápis preto como delineador recomendo usar esta técnica que eu postei no blog para que dure mais.
2) Nos olhos: como tenho pálpebra gordinha, se o delineador/lápis borra muito sempre fica aquela marca de carimbo na minha make linda que fiz nos olhos. Não sei se é porque esta cor é clara, mas eu não vi nem vestígio dela na parte superior da minha pálpebra após aplicar e piscar várias vezes o olho. Quando o meu lápis preto acabar com certeza vou comprar um desta linha para testar. Eu também passei o lápis na linha d'água, mas como ele é muito acetinado acredito que não fique tão bem de dia para abrir o olhar (acaba marcando demais a linha d'água). Em ambos os casos eu tentei tirar com papel friccionando e o traço só saiu com demaquilante!

 Agora o Duo Labial Ultra-tinted Modern Red é um batom de cobertura matte e de um vermelho MARAVILHOSO!!! Pois é um vermelho mais queimado e deixa a boca muito chic! 

Para mim a textura dele lembra muito uma tinta mesmo e por isso você tem que ter muito cuidado ao aplicar. Este batom é ultra pigmentado e qualquer traço fora do lugar fica muito evidente. Caso você erre na aplicação, tenha sempre em mãos um cotonete com demaquilante. Além disso, ele leva um tempinho para secar nos lábios e neste meio tempo NÃO PRESSIONE UM LÁBIO CONTRA O OUTRO, caso contrário você vai terminar com um lábio com falhas.

Outras duas dicas de ouro para usar este batom são: Hidratação dos lábios e usar lápis de tom parecido para evitar que o batom borre ao redor dos lábios.

 Além disso este duo vem com um gloss transparente que se passado por cima do batom após ele estar completamente seco, dá um super brilho e deixa os lábios super sexy!!! Paguei R$ 33,90 na loja do Boticário.

Uma curiosidade: navegando pelo site da MAC vi que tem um batom igual a este, mas bem mais caro. Procurando na internet encontrei o review da Temptalia (Em inglês, mas tem a aplicação de todas as cores disponíveis) e da Lívia (Blog Questão de Beleza) em que ela testa a duração deste produto. Bem legal tb!



Nesta imagem eu tirei 3 fotos com iluminações diferentes: primeira com luz indireta, segunda com luz direta e terceira com Flash. (Já peço desculpas pela descamação total ao redor dos lábios, mas como tirei o outro batom com papel para aplicar esse ficou esse efeito horrível ao redor dos lábios rs.). Em todas as fotos, no lábio superior deixei aplicado somente o Batom e no lábio inferior apliquei o Batom + Gloss. Dá para notar como o efeito matte evidencia qualquer marca nos lábios rs. Ah este produto sai mas fácil com algodão/lenço molhado e para tirar de forma fácil e rapida, use demaquilante!

A única ressalva que eu tenho em relação a este produto é que ao longo do dia, principalmente após comer algo, a cobertura vai rachando e saindo do lábios caso você use só o batom. Por isso leve sempre ele na bolsa para que você possa retocar. 

Espero que esta resenha seja útil caso você esteja pensando em comprar estes produtos!


Bjocas e bom feriado!!!




5 comentários:

  1. Carol, eu tenho este batom também e nossa que aflição que dá nos lábios! Parece que o batom fica como uma tinta mesmo, gruda e não sai mais.......mas a cor.......ai que linda, fica fino mesmo me sinto poderosa quando o uso!!!!!!! Amei a resenha ficou bem explicativa. Já respondi seu comentário no meu blog, viu? Adorei vc comentando por lá, espero ter sua visita mais vezes!
    grande beijo
    Carol Mendes - Babados de Beleza

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha Carol e seu cantinho também!!

    Já estou te seguindo.

    Beijão
    carolinaybarramakeup.blogspot.com
    @carolybarra - Twitter

    ResponderExcluir
  3. Hummm, legal a dica não conhecia ;)
    Seguindoo amada!!! :)
    Beijo grande!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI
    GOSTARIA DE SABER COMO APONTAR ESSE LAPIS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarissa! Obrigada pela visita! Eu aponto esses lápis mais molinhos com apontador comum de lápis de olho, mas tomando um cuidado extra quando vou girar o o lapis para o gel não ficar todo no apontador.

      Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...