terça-feira, 19 de junho de 2012

Pitadas de moda: Metal mania



Olá minhas fashionistas!!!

O pitadas de moda desta semana trás uma tendência forte deste inverno que é o metalizado. Esta tendência surgiu nas passarelas nos desfiles de inverno 2012, mas foi logo aderido pelas celebridades e sendo lançado nas lojas comuns para o nosso deleite. Confesso que tenho uma grande "q" de perua e adoro um brilho. Sendo assim eu fiquei mais que contente com esta tendência pois assim eu não brilho sozinha usando tanto dourado e prata.


Conferindo os desfiles da SPFW Verão 2012/13, esta é uma das tendências que vai passar desta para a próxima estação, mas de uma forma mais suave enfatizando os detalhes metalizados e aproveitando-se do brilho dos próprios tecidos. Dentre as marcas que desfilaram esta tendência temos: Osken, Lino Villaventura, Jefferson Kulig, Juliana Jabour, Adriana Dregeas e Ellus. Para conferir as peças e modelos acesse o site da Fashion Forward que cobriu o evento de ponta a ponta de forma fantástica.

Eu selecionei algumas peças para vocês se inspirarem caso queiram aderir ao brilho metal:

Saia longa by C&A em tecido todo metalizado, mas bem fluido. R$ 79,00.

Saia em couro sintético dourado by Renner - R$ 60,00. Esta peça tem um tom de dourado bem chamativo e artificial, o caimento não é muito bom pois o tecido é muito estruturado.

Tricot com brilho dourado e saia de couro sintético metalizado em ouro velho by Luigi Bertoli (Não lembro o preço...): Caso você prefira algo mais discreto esta é uma boa dica, invista em peças com detalhes em metal ou em uma lavagem menos brilhante como esta saia.

Aqui uma foto da saia sozinha para vocês verem o detalhe dos amassadinhos.   Esta saia tem o caimento melhor pois o couro é bem mais maleável e ajusta-se melhor ao formato da silhueta.
Caso você ache que este brilho todo é too much para você deixe o metal para pequenos detalhes como os acessórios, bolsas e sapatos:
Eu me apaixonei por este queridinho da Shoes 4 U, mas o conforto dele é zero apesar de ser maravilhoso. O coudo dele é em ouro velho, o que deixa o sapato menos chamativo. Ele é o estilo de sapato coringa que você pode usar com roupas mais básicas e que vai enriquecer o seu look no final.
Mesmo assim você ainda acha muito? Então aproveite a tendência e elabore bem as makes com sombras metalizadas, 3D ou shimmers. Vai ficar um arraso!

Bjokas




6 comentários:

  1. (RAQUEL)Oiii Carolzinhaa...bem diferente essa tendencia neh...axo k se eu encontrar algo assim mas k for mais discreto eu uso simmmm!!!bjus flor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor começar com os acessórios e Make e se vc gostar para para as roupas. Obrigada pela visita Raquel!!! Bjus

      Excluir
  2. AMEI O POST! A BEM DA VERDADE SEMPRE FUI FÃ DO METALIZADO, PORÉM NÃO CAIA BEM DE ACORDO COM TENDENCIAS, AINDA BEM QUE ALGUÉM O RESGATOU. ASDOROOOOOOOOOOOO. BEIJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você em gênero, número e grau, rs. Obrigada pela visita!

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...