segunda-feira, 25 de junho de 2012

Review: Água de Cheiro Cosméticos


Olá meninas!!!

Demorei um pouco, mas queria testar bem antes de mostrar aqui para vocês os meus cosméticos da Água de Cheiro. Eu conheci esta marca no ano passado em setembro quando eu fui assaltada e resolvi fazer um kit de make para viagem que custasse mais barato. 


O primeiro produto que eu comprei foi um blush bronze, mas como não sei se este produto ainda está a venda na Água de Cheiro achei melhor fazer review de produtos que eu sei que estão no mercado. Eu tenho um duo blush e uma sombra incividual desta marca. Vamos começar com o blush:

A embalagem é bem simples, mas bonitinha e bem acabada. Os únicos contras são que não vem com aplicador e nem espelho, então é menos prática para levar na bolsa. Mas se você não liga para isso ela é perfeita.

Este duo tem nas cores rosa e pêssego, e eu escolhi a pêssego pois dá um ar de rosto saudável lindo e vem 2 tons de blush neste duo: um mais cintilante (o da esqueda na foto) que dá para usar até de iluminador para peles mais morenas e o tom menos cintilante (o da direita). Nenhum destes tons é matte.

Nesta foto fiz o swatch na pele para vocês verem melhor a cor sem e com flash. Na direita está o tom mais cintilante e na esquerda o tom mais opaco.

Agora vamos falar da sombra:

A embalagem também é simples e sem aplicador e espelho, mas é uma embalagem que fecha bem. A sombra tem tamanho das sombras da linha intense do Boticário.
Como vocês podem ver na foto esta sombra tem um fundo preto e brilhos em azul marinho. Eu achei o máximo para fazer olho esfumado! E tem uma fixação boa. Se usada com fixador de sombra dura o dia todo. A cor é a Fantasy 4.

Nesta imagem fiz o swatch na pele sem nada (Aplicações da esquerda) e com fixador de sombras (Aplicações da direita). Como vocês podem notar as fotos o uso do fizador potencializa o brilho azul marinho desta sombra.
Nenhum dos produtos tem cheiro e o melhor de tudo nesta marca é o preço: 

Blush duo = R$ 19,90
Sombra unitária = R$ 16,90.

E vocês meninas? Já conhecem os produtos da Água de Cheiro? Vocês aprovaram?

Bjokas







8 comentários:

  1. Que sombra LINDA!
    Ainda não tenho nenhuma make da marca... Ainda!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb me apaixonei por essa sombra rs. Obrigada pela visita! Bjus

      Excluir
  2. Oi! amei o blush, eu nunca usei os produtos da agua de cheiro , ta rolando um sorteio no meu blog passa la pra conferir. Beijos

    http://www.estilonana.com/2012/06/sorteio-maxi-colar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana Obrigada pela visita. Estou in love mesmo com este blush =). Bjus

      Excluir
  3. (RAQUEL)Oiii Carolzitaaa...menina vc foi assaltada???mas levaram o k flor? entaooo eu passei numa loja da agua de cheiro e eu tb gostei dos produtos... so não comprei ainda...o que eu quase comprei foi um lapis perolado, pq ja tenho o preto ai eu quero um branco mas lah so tem um rosado ou perolado...mas eu ainda vou comprar ele...vc tem esse lapis...?sabe m dizer se é bom ele? bjusss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho lápis rosado da contém 1g e acho ele ótimo ainda mais para abrir o olhar =)
      Então, fui assaltada ano passado quando voltava do aeroporto e levaram tudo só sobrou a chave de casa na minha mão e o relógio que eles não viram =( por isso resolvi comprar um kit mais BBB para caso acontecesse novamente eu não perder os meus produtinhos que eu mais adoro.

      Bjus

      Excluir
  4. Huuum, parece serem boas e o melhor é que são baratas!

    ResponderExcluir
  5. eu uso muito água de cheiro e é otimo. ganhei um kit com essa sombra, esse blush e um pigmento verde com efeito 3D em uma frasqueirinha linda. estou in love com os produtos.
    Jakeline Dutra

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...