sábado, 28 de julho de 2012

Makes da semana


Olá meninas!

Este post está meio atrasado =( Era para eu ter trazido ontem para vocês as makes desta semana, mas apesar do atraso aqui estou eu! 

Esta semana acabei não fazendo tantas makes e um dia tirei a make sem tirar foto kkkk. Acho que estava cansada demais rs.

Vamos às fotos!

Esta make eu já mostrei neste post, mas incluí neste também =) Usei esta make no sábado passado. Um look bem neutro com marrom e nude e um delineado bem marcadinho na pálpebra e na raiz dos cílios. O batom escolhido foi o Crosswires (MAC)

Esta make eu usei para ir no aniversário do meu irmão. Usei munha color tatoo Fierce Tangy e fiz um delineado marrom, make suuper rápida! O batom escolhido foi o Chatter Box da MAC.
Nesta make, como eu escolhi o batom Russian Red da MAC fiz um olho mais neutro, mas nem por isso menos marcado. Usei a paleta de 26 sombras e blushes da Coastal Scents, fiz um delineado bem fino e muita máscara de cílios.
Esta semana eu fique bem neutra né? Mais uma make neutra, desta vez usei dourado e marrom da paleta warm da Coastal Scents.   E neste dia escolhi o lip cream da NYX cor Istambul, bem neutro mas ao mesmo tempo alegre =)
Essa é a make de hoje! Fiz uma make cobre, mas com delineado mais grosso. Eu desenterrei alguns produtos para fazer esta make com o delineador da bareminerals. Usei a paleta de 26 sombras e blushes e o rímel Super Shock Max da AVON. O batom da vez foi o # 27 da vult (#amo!!!)

Qual vocês gostaram mais meninas? 
Bom resto de final de semana!!!

Bjokas



4 comentários:

  1. ameii as makes...
    tenha uma semaninha abençoadaaaa..

    flor tem sorteio lá no Blog..vem participar!!

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renatinha!! Uma semana abençoada para vc tb!
      Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...