sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Makes da semana - 17 a 21Set12


Olá meninas!!!!

Depois de um tempo sem makes vim postar as makes da semana!
Já peço desculpas antecipadamente, mas o evento desta semana bagunçou minha programação de posts e no fim nem compensou tanto assim, mas vamos deixar as coisas ruins para lá né? E vamos colocar cor neste dia cinzento que está aqui em SP!

Comecei a semana desejand roxo, mas desejei tanto que o look inteiro ficou roxo kkkk. Eu adorei esse olho bem marcadinho no caninho e delineado bem fino. Para fazer este olho usei a paleta de 120 cores que tenho e o smudge pot da stila como primer. E para completar usei o batom rose mate da contém 1g
Na terça bateu uma saudade de uar a color tatoo Edge Esmerald então resolvi fazer este olho super color com um esfumado dourado no concavo para amenizar tanta cor rs. O delineado fiz com sombra azul marinho para não ficar extremamente marcado. O batom é o meu queridinho # 27 da Vult.
 Na quarta eu fiz uma make linda com olho delineadão e boca super rosa, mas esqueci de tirar foto logo que fiz a make e no fim do dia o delineado tinha borrado =( Magoei....

Ontem para o evento da Semana de moda eu fiz uma make bem neutra, bem para trabalho, pois não podíamos abusar no colorido. Teremos tutorial desta make amanhã aqui no blog. Ia ficar muito chateada se não conseguisse fazer um tutorial para vocês esta semana =)

Qual a preferida de vocês? 
Tenham um ótimo findi!
Bjokas






4 comentários:

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...