quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Makes da Semana - 06 a 11/Out/12


Olá girls!!!

Faz tempo que as makes da semana não dão as cara aqui né? Pois hoje elas voltaram mais coloridas do que nunca, apesar de não parecerem muito coloridas na imagem de abertura, rs.


 Sem blá-blá-blá vamos falar das makes!




Começando com a make color blocking de sábado de manhã. Para fazer este olho eu usei a Color Tatoo - Fierce Tangy e a Color Tatoo - Blue on By. Para pigmentar melhor usei as sombras laranja da paleta de 120 sombras e Azul bic da mesma paleta. Nos lábios escolhi o batom mate Coisas de Diva que já entrou para os favoritos do mês e em breve terá resenha aqui.

E para ir ao cineminha na parte da noite escolhi uma make mais marcadinha, também usando a minha paleta de 120 cores (sombra magenta e Roxa) e o delineador roxo da ELF. Nos lábios o escolhido foi o batom Rose Msate da Contém 1g.


Na segunda resolvi ousar na cor e escolhi fazer um olho com a Color Tatoo - Edge Esmerald, a sombra Teal the Truth da Milani e esfumei o côncavo com a Sombra Gunmetal da paleta Naked. Nos lábios, o batom Rosalina da Quem disse, Berenice?


Na terça, resolvi fazer uma make em homenagem ao Projeto Pink me! (Para ler sobre é só acessar este post) e para fazer esta make usei uma sombra roxa da paleta de 120 cores e um blush bemmm rosa da minha paleta de 10 blushes da Coastal Scents rs. E para fechar este look usei o batom Chatter Box da MAC. 


Na quinta resolvi usar a técnica do Côncavo marcado e para isso usei mais um blush da paleta de 10 blushes da Coastal Scents (Coral). O côncavo eu marquei com a sombra da Tracta do projeto blogueiras e a Bucked da paleta Naked para esfumar as bordas. Gostei bastante da combinação de cores. E o batom é o já queridinho Coisas de Diva!


É isso girls! Desejo um super feriado a vocês!!!
Bjokas



Um comentário:

  1. Lindas makes !!!! adorei todas,mas a que mais gostei foi a primeira,um luxo!!!

    beijus

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...