domingo, 11 de novembro de 2012

Esmalte da Semana: F*Hits - Fashionista


Helloooo girls!!!

Segundona de sol e calor aqui em São Paulo! E estou há alguns dias das merecidas FÉRIAS!!! Uhuuu!!! 
E esta semana resolvi fazer uma unha mais clássica: um vermelho mais fechado que é esse esmalte da nova linha da Hits, o F* Hits - Fashionismo. 

Já havia feito resenha deste esmalte no Lovlilac e resolvi fazer uma unha da semana. 

E claro que eu não podia deixar de dar um toque "Carol" às unhas e coloquei um adesivo no dedo anelar, fazendo uma filha única.

 Gostei muito da cobertura deste esmalte. Nestas unha usei somente uma camada do esmalte que secou bem rápido e foi muio fácil de limpar. O pincel para aplicá-lo é quadrado, o que facilita a aplicação sem muitas manchas ao redor das unhas. 

E o adesivo da Konad deu um charme especial à filha única, deixando um aspecto de escamas. Só tem que ter cuidado para aplicar retinho e de primeira pois ao tentar decolar esse adesivo se quebra e você tem que inutilizá-lo. Para colocar o adesivo eu comeo a aplicação pelo meio da unha e colo sem sentido das bordas evitando assim formar bolhas. 


E aí gostaram desta cor? 
Bjokas

2 comentários:

  1. Adorei!
    Ainda não tinha visto esses adesivos, curti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. k lindooo carolzinhaaaa...ameiii..sou loka por vermelhooo... mas sempre k eu pinto qndo vou tirar o esmalte fika amareladooo...m da uma raivaaa.... a sua unha fica assimm... e olha que eu passo base antes....bjusss

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...