quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Santiago Night + look do dia

Olá amores!

Hoje vim dividir com vocês um dos meus passeios em Santiago. Lá a vida noturna é bem agitadinha e temos muitos restaurantes. Um restaurante bem famoso do circuito turistico é o restaurante Como água para chocolate

Este restaurante está localizado no bairro da Bellavista em uma rua que só tem bares e restaurantes e o Pátio Bellavista, que é um local que une artesanato e gastronomia, é super lindo e as lojas ficam abertas até às 21h. 

Como eu saí tarde do restaurante só consegui ver as vitrines, mas se você pretende visitar lá vá mais cedo (perto das 19h).


O restaurante é especializado em comida afrodisíaca e a decoração do local é toda inspirada nos ambientes de uma casa:


Como vocês podem ver na foto acima, tem uma mesa que é uma cama, com travesseiro e tudo! E no salão principal há uma fonte com flores e pedras, deixando o ambiente super estiloso! Importante fazer reserva neste restaurante se você quiser visitá-lo. Apesar de termos feito reserva, nós ficamos no mesanino, de onde foi possível tirar esta foto linda do salão principal.


A comida deste lugar é bem gostosa e de entrada veio um pão com azeitonas e um pesto com coentro muito bom mas com sabor muito marcante. Além do pão, pedimos de entrada um ceviche muito bom e considerando que era para somente 2 pessoas eu achei que a porção é bem generosa.


Como pratos principais eu pedi com congrio (tipo de peixe) com molho de frutos do mar e arroz com amêndoas. Já meu namorado pediu um salmão com molho de ervas, legumes e cogumelos salteados na manteiga. Ambos os pratos estavam divinos e como nós havíamos comido muito pulamos a parte da sobremesa =)


E como ,desta vez eu contei com a ajuda do namorado tirei umas fotos do look que escolhi para esta noite romântica: Saia de couro sintético preta, blusa de moletinho peplum cinza, clutch da Forever 21 roxa e rosa e acessórios turquesa (pulseira by Renner e Anel by Forever 21). Nos pés usei minha sapatilha com studs que foi o único sapato que eu levei pois esperava ter encontrado um sapato bonito lá, mas não vi um rs.

A make que escolhi para terminar de compor o look escolhi uma make bem básica com cantinho esfumado de marrom, um delineado bem fino e bato nude com fundo rosado (Faux - MAC). As fotos ficaram um pouco amareladas por conta da luz (Não encontrei uma luz branca para fazer as fotos!)

O que acharam do lugar? 
Gostaram do look?


4 comentários:

  1. Essa sua blusa peplum é uma graça, adorei ela com a saia!
    Eu acompanhei bastante coisa pelo instagr.am e fiquei babando!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que as blusas peluns combina muito com as saias mais sequinhas. Tirei um monte de foto de lá e ainda tenho um vídeo para editar e colocar aqui.
      Bjus

      Excluir
  2. Que linda....vc é a cara da riqueza..............

    Beijocas*

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...