quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Review: Dream Nude Airfoam


Olá meninas!!!!

Como eu comentei no vídeo dos favoritos do mês (para assistir clique aqui) eu vim trazer a resenha desta base que inicialmente não arrancou elogios de mim, mas a medida que fui aprendendo como usá-la achei perfeita para estes dias quentes que tem feito em São Paulo. 


Esta base é em espuma (como aqueles mousses que usamos no cabelo), tem fator de proteção solar 16 (mas eu sempre uso bloqueador solar FPS 30 por baixo de qualquer base) e a embalagem é bem compacta o que permite levá-la na bolsa. Além disso ela tem um bico dosador que permite retirar mais ou menos base, só a achei um pouco durinha nos primeiros dias de uso.

 
Para aplicá-la eu coloco no dorso da mão conforme a foto acima e vou espalhando com as mãos. Caso prefira aplicar com esponja também dá certo. Só com o pincel que a aplicação não ficou muito legal. 



Como vocês podem ver pelas fotos acima, esta base é de baixa para média cobertura e só suavizou algumas das minhas manchas que tenho próximo às maçãs do rosto.


Uma coisa legal desta base é que ela não transfere muito e nem reflete ao tirarmos fotos com flash o que acontece geralmente com bases cremosas dependendo da composição das mesmas.

Esta base está disponível em 12 tonalidades e a única coisa ruim foi comprá-la meio às escuras, pois na loja que comprei não tinha quase nenhum tester (Comprei esta base no Chile), mas ainda bem que acertei a cor, que para mim é a 250 (Pure Beige). Acredito que esta base ainda não está a venda aqui no Brasil, mas vale a pena mostrar as novidades para vocês saberem se compensa a compra caso ela venha para cá ou caso vocês viagem para fora.


  
Gostaram da resenha meninas?
Amanhã teremos tutorial de make inspiração! 
Fiquem ligadinhas!
Bjokas

6 comentários:

  1. Caroool, realmente, ela é de baixa/média duração... Mas mesmo assim ainda tô curiosa... Acho que pela textura. haha
    Sobre a paleta da Fenzza, ainda não abri... Mas comprei pela cor mais avermelhada e a do lado que parece um cinza arroxeada amarronzada! rs
    Mas os trios são MARA!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os trios da fenzza são lindos =)
      Essa base vale a pena o teste ainda mais agora no verão.
      Bjus

      Excluir
  2. Oiee Carol! Td bom? Nossa...muito diferente essa base né? Gostei viu rs...e como vc emagreceu hein! Seu rosto tá fininho!!!! Linda como sempre! Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer! Ouvir que vc emagreceu faz um bem rs
      Bjuss

      Excluir
  3. Eu acho essa base ótima pro tipo de cobertura dela. Além da textura ser super diferente. Nunca usei, então em relação a duração eu n tenho opinião. Mas com um bom corretivo, ela fica ótima. To seguindo o blog viu?! Se puder dá uma olhadinha no meu, eu agradeço
    http://modacompouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara! O mais legal dessa base é a textura. A duração é boa sim.

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...