terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Iluminadores dourados: Escolha o seu

 Olá meninas!!

Com esse verão no talo todas nós queremos ficar morenas cor de jambo, com a cara do verão. E nada melhor do que um iluminador dourado para dar aquele brilho de garota do verão não? 

Mas é claro que não é todo iluminador dourado que vai ficar perfeito na sua pele e hoje vim mostrar 2 opções para vocês que querem comprar e 2 opções para você que não quer gastar muito.



1) Iluminador Glisten Me - Goddess - Sleek Makeup:
Este iluminador é um dourado mais amarelado e é ideal para as meninas de pele mais morena a negra.

 Na minha pele este iluminador fica bem amarelado e geralmente aplico bem pouco e misturo na base antes de aplicar no rosto e ainda assim aplico um pouco de pó por cima quando fica muito marcado.

2) Sunbeam - Benefit
Este iluminador é um dourado bem mais claro, com fundo mais rosado. Ele fica bem em todos os tipos de pele até nas meninas de pele mais clara. Tanto que eu fiz a aplicação deste iluminador na parte interna do braço que é extremamente claro.

 O brilho deste iluminador é bem mais discreto e não fica nada amarelado na minha pele. Este iluminador eu aplico quando estou finalizando a make com o pincel dual fiber (Aquele que possui uma fibra mais comprida - branca e outra mais curta - preta no mesmo pincel) para ficar um glow bem natural.

Agora se você está sem grana para adquirir um produto novo não precisa ficar triste, basta você dar uma revirada na sua necessaire em busca de uma sombra ou pigmento dourado e misturar um pouquinho na sua base preferida. Depois é só aplicar com pincel dual fiber para não ficar muito marcado.

Na foto acima eu usei a base Idea Flawless - Cor Bege Natural - AVON e um pigmento da marca Rocket city - Cor It's Spacey. Gostei muito do resultado e achei que ficou bem natural.


Nesta foto eu usei a mesma base, mas misturada ao pigmento Yellow Gold Pearl - NYX que possui um brilho mais intenso e uma coloração bem mais amarelada, que fica melhor em peles morenas.


Eu sou do tipo " A louca do iluminador" então sou bem suspeita para falar.
E vocês gostam de iluminado dourado?
Bjokas
 

5 comentários:

  1. Eu tenho um em pó da VS bem dourado! Bem bonito, mas faz tempo que não uso, não sei porque!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muita vontade de conhecer as makes da VS. Espero que não sejam caras lá fora ;)
      Bjus

      Excluir
  2. Oi Carol! Eu nunca usei iluminador, eu sou morena, você acha que é melhor eu ter esse dourado mesmo para um efeito ""mais natural""? Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê! Desculpe a demora em respondê-la. Bem vamos lá. Como você me disse que tem a pele morena o iluminador dourado ficará lindo em você. Há marcas BBB como a Yes cosmetics e a Quem disse, Berenice? que tem iluminadores dourados cremosos. A Yes também tem iluminador dourado em pó, assim como a Contém 1g (Só que a conté é bemmmm mais cara). Você também pode improvisar usando sombra dourado clara (a Koloss tem sombras limdas e baratas que cumprem esta função). Só não acho legal usar a sombra 3D pois ela fica muito marcada.
      Espero ter te ajudado =)
      Bjusss

      Excluir
    2. Carol, obrigada por me responder! Vou comprar concerteza de alguma das marcas que me indicou, beijocas!!

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...