quinta-feira, 14 de março de 2013

Resenha: Paleta Naked 2 - Réplica


Olá amoras!!!!

Quem acompanha o blog com frequência sabe que eu comprei uma paleta Naked 1 réplica no site dx.com Se quiser ver a resenha comparativa é só clicar aqui.
E no mesmo site vi que eles tinham a paleta Naked 2. Não resisti e comprei já que não tenho a original.
Como vocês podem ver a paleta vem em uma caixa similar à réplica da paleta Naked1 e não vem com gloss.



Embalagem e Acabamento: Achei esta paleta mais bem acabada que a réplica da Naked 1, pois ela é toda em plástico e metal e fecha bem evitando acidentes. O pincel é muito tem 2 lados: um para aplicar sombra e outro para esfumar. Gostei bastante das cerdas e do acabamento do pincel. 

Pigmentação: Na minha opinião, esta paleta tem uma pigmentação bem superior à réplica da paleta Naked 1. A duração eu ainda não consegui testar, mas com certeza farei muitas makes com ela para testar.

O swatches: Abaixo seguem os swatches respeitando sempre a mesma regra: Fotos A foram tiradas sem flash e fotos B tiradas com flash. As sombras foram aplicadas de cima para baixo, na ordem que vem na paleta e a aplicação foi feita no lado direito com primer da urban decay e do lado esquerdo do braçõ sem nada.





Como eu não tenho a Naked 2 original não tem nem como comparar, mas segundo pesquisa com as meninas que tem, fisicamente ela é bem parecida. O preço desta belezinha é US$ 17,00 ou R$ 34,00. O site dx.com não cobra frete e aceita paypal e cartão de crédito internacional.

Já estou pensando em diversas makes com esta paleta! 
Gostaram da resenha?
Bjokas

2 comentários:

  1. Essa paleta é bem mais pigmentada que a 1 né? Adorei, estou pensando em comprar uma réplica da 2 para ver como é, pois não tenho. Beijos Carol!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ela e estou gostando bastante! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...