quinta-feira, 25 de abril de 2013

Instafashion: #OQTEMOSPARAHJ

Olá meninas!!!

Os posts de moda andam meio sumidos aqui do blog né? E como nem todos tem acesso ao instagram resolvi trazer para o blog a TAG do instagram #oqtemosparahj que eu associei a todas as fotos de looks do dia para quem curte moda e está em busca de idéias de looks. 

No geral posto diariamente o look e a make do dia (para ver as makes é só buscar pela tag #makeupfortoday lá no instagram) e coloco sempre a loja das peças que estou usando e alguma dica de moda. Então agora que vocês conhecem este novo quadro aqui no blog vamos aos looks? 


  Para as mais ousadas, a calça colorida está super em alta e a cor que escolhi foi a cor de 2013 (verde-esmeralda). Eu combinei esta cigarrete da C&A com uma blusa em decote V com detalhes em pedraria (Loja Squalle) em todo o decote que alonga o colo e é ótimo para meninas que tem muito busto. Como a blusa já tem este detalhe todo brilhante, eu dispensei o uso de colar e investi em uma pulseira mais marcante e prata fosca. A jaqueta em ouro velho da Luigi Bertoli é ótima para alongar a silhueta (usada como terceira peça). Nos pés escolhi uma anckle boot preta com salto beeem alto e mia pata.

 Neste look coloquei em uso o colete da H&M que comprei no Chile junto com a calça cigarrete  off-white da C&A fazendo um look black & wihte (sempre na moda). Para complementar usei a camisa de poas da C&A e uma anckle boot burgundy da Shoestock. A cor ficou por conta dos acessórios todos by 25 de março.

   No domingo resolvi ousar e usei essa calça cigarrete extra-colorida da H&M. Como a calça é uma peça extremamente marcante as demais peças escolhidas foram todas lisas e o colar também foi em cor sóbria para não carregar demais o look com muita informação. Este tipo de calça fica melhor em meninas com menos quadril pois a estampa dá um efeito optico que aumenta um pouco o quadril. SE você tiver o quadril mais largo opte por usar a estampa na peça de cima.

Aqui fiz outra combinação que amo: blusa peplum com calça social em corte reto. Acho que fica um look moderno com um toque clássico. Como a blusa tem este detalhe de spikes, complementei  o look com acessórios em couro dando um ar mais rocker. Só não achei que fui muito feliz na exolha do sapato, pois um scarpin preto de verniz ficaria 1000 vezes melhor.

Mais um look cheio de cor. Desta vez escolhi o vestido cereja da PA concept que tem a marcação de cintura deslocada para baixo. Este tipo de vestido é ótimo para meninas de corpo mais reto, com menos cintura. Complemetei este look com um blazer branco da Zara que contrasta bem com a cor do vestido e ajuda a alongar a silhueta. Neste caso um blazer navy marinho e branco ficaria muito bom e mais ousado. Para os acessórios elegi o dourado que dá um ar mais glamuroso e nos pés fui mais discreta e escolhi um meia-pata nude. 

O último look deste post eu usei de forma mais discreta o colorido. Caso você esteja começando a se acostumar com o uso de peças de cor forte/marcante, aconselho você a começar investindo em peças que tenham menos exposição como lenços, bijuterias e blusas. Neste look elegi a blusa como ponto marcante e para ficar um look menos chamativo escolhi uma calça marinho criando um "tom sobre tom" e o blazer branco da Zara como terceira peça para alongar a silhueta. O colar da forever 21 comprado na loja luckstars e também é um ponto que chama muito a atenção e valoriza o look.   

Espero que vocês tenham gostado deste quadro e que ele sirva de inspiração e idéia para todas.
Bjokas
 


 

 

2 comentários:

  1. Esse colar da última foto é lindo de morrerrrr. amei seus looks Carolzinha! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri!!! Esse colar é bapho mesmo rs Todo mundo me pergunta de onde é quando saio com ele. =)
      Bjusss

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...