terça-feira, 16 de abril de 2013

Resenha: Perfectly Plush Brush Kit by MAC


Olá amores!

A vida anda meio turbulenta e por isso o blog anda um pouco inconstante =(
Mas vamos que vamos minha gente!!! E hoje vim falar de uma coisa linda que me dei de presente mês passado: Kit Perfectly Plush.


Este kit contém 4 pincéis miniaturas todos dual fiber e vem em um estojo super estiloso de oncinha. Como este estojinho é extremamente pequeno para mim (#alocadospinceis) eu estou usando de carteira =P

Os 4 pincéis do kit tem o mesmo desing: cabo preto em PVC com o logotipo da marca e o número do pincel escrito. Uma coisa ó que achei um pouco ruim as cerdas deste pincel são meio alaranjadas (como se o pincel estivesse sujo de base), com isso quando eu lavo fico sempre com a sensação de que o pincel ainda está sujo rs. 

Eu gostei muito da qualidade das cerdas dos pincéis, não quebram e não soltam com facilidade. Vamos ao close de cada um deles? 



Pincel Duo fiber (Mistura de cerdas naturais e sintéticas) para aplicação de base em pó, emoliente ou à base de água. Serve para produtos de bochecha (Blushes). Eu uso principalmente para passar pó. Acho as cerdas deste pincel muito macias para aplicação de base, mas quando se quer uma cobertura muito leve esse pincel é ideal.
Pincel de cerdas mistas (naturais e sintéticas), mais firmes e curtas. Adoro usar este pincel para aplicar iluminador tanto em creme como em pó. Acho que para blush não é muito legal pois deposita de forma concnetrada a cor.
 
Pincel de cerdas mistas para esfumar sombra. Eu tentei usar para pssar corretivo (como faço às vezes com o E25 d Sigma) mas ficou horrível rs. Este pincel recebe bem produtos em pó.
Espe pincel eu usei muito pouco, mas o pouco que usei adirei iluminar o osso da sobrancelha pois este pincel se encaixa certinho.
Esta belezinha está entre os produtos mais usados este mês! Só o preço que não é muito camarada: no freeshop eu paguei R$ 140 reais e na loja da MAC o mesmo kit está por R$250 reais.Mas apesar do preço surreal é sempre bom entender melhor sobre os pinceis e suas funcionalidades, mas é claro que temos pincéis ótimos de marcas nacionais para começar a montar o kit básico.

Bjokas






6 comentários:

  1. Oi Carol, encontrei seu blog pelo youtube! Adorei seus vídeos! Esse kit é muito fofo, ainda não tenho coragem de dar o valor dele assim,prefiro ir comprando um por um, os da O Boticário são bem legais!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito dos pinceis do Boticário tb principalmente o de blush, sombra e lápis.
      Bjinhos

      Excluir
  2. Que kit fofo!
    Eu ainda não tenho coragem de gastar tanto com pincéis...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a minha extravagancia do ano rs. Estava em busca de pinceis dual fiber de formatos diferentes.

      Bjokas

      Excluir
  3. Carol você poderia fazer um video mostrando quais pincéis nacionais você indicaria para compra?? Eu quero comprar pincéis mais não quero os da Sigma e da Mac por serem caros, acredito que nem sempre o pincel vai influenciar numa boa maquiagem mais sim a habilidade da pessoa.
    Andei dando uma olhadinha no seu canal e não vi nenhum video assim, mais se já fez me desculpe! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia! Claro que posso fazer um vídeo sobre este tema! Acho que temos ótimos pinceis nacionais. Eu concordo em partes sobre o pincel. Acho que ele não precisa ser importado, mas de boa qualidade precisa ser pois interfere na fixação do produto e consequentemente a pigmentação. Além disso a durabilidade de pincéis de baixa qualidade são menores e dependendo da dureza das cerdas o pincel pode machucar a cliente ou você mesma.
      Bjinhos

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...