terça-feira, 21 de maio de 2013

Resenha da semana: Batom Laranjardida



Olá amores!

A resenha desta semana na verdade está um bocadinho atrasada pois eu comprei este batom faz um tempo. E como vocês sabem, a minha querida Quem disse, Berenice? está sempre com lançamentos novos. Não faz muito tempo que eles lançaram a linha Desobediente e depois de alguns meses eles já colocaram e circulação novos produtos da linha Gabriela Mel e Pimenta.

Esta linha é composta por 2 esmaltes (Coral e dourado), 3 batons (todos em tons de laranja e matte). E o meu escolhidinho foi o batom Laranjardida por ser um tom diferente de laranja (puxa mais para o terracota) que é bem diferente de todos que tenho.



Aplicado na mão, sem interferência da cor dos lábios ele fica mais alaranjado sem flash e com o flash o tom amarelado fica mais aparente. Como vocês podem notar pelo swatch, este batom tem cobertura matte, bem sequinha. Portanto aplicar um lipbalm ou bepantol antes de usar este batom é super recomendável.

Aplicado nos lábios, o tom terracota deste se destaca, assim como fica bem notável que a cobertura deste batom é bem sequinha. 

Meu parecer: Gostei muito da cor do batom e apesar de matte o batom desliza muito fácil nos lábios. A pigmentação é ótima e dura bastante nos lábios. O cheiro dos batons desta linha lembram mel e apesar da linha ser Mel e Pimenta, estes batons não possuem capsaicina (Substância responsável pela ardência das pimentas e por dar volume aos lábios quando incluído na formulação do batom). Nota 9 para deste batom por ser muito seco, marcar um pouco os lábios e não ser indicado para lábios com marcas e expressão ou ressecamento. 

E vocês meninas? 
Gostam desta cor de batom? 
Bjokas


2 comentários:

  1. Meninaa na hora que eu vi esse batom eu pensei: Credo que feio, laranjaaa!!!
    Mas ele é liiindo nos labios! Amei! mas nao sei se ficaria bom em mim, sou morena clara...
    Beeeijos!

    www.andreialazaro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Carolzinha achei lindo! Mas eu particularmente não gosto de batom matte. Mais a cor é linda.
    Beijos e saudades...

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...