quinta-feira, 29 de março de 2012

Produtinhos novos desta semana

Oi gente!!


Eu sei q prometi para mim mesma não comprar mais makes, mas eu entrei hj no Boticário atrás de um iluminador flash e sai de lá com 3 produtos novos:


Nanolip creme anti sinal para os lábios e contorno: confesso que comprei este produto mais por consumismo do que por necessidade. Segundo a bula do produto (Sim minha gente, como toda boa farmacêutica eu leio as bulas apesar das letras mínimas) este produto tem nanotecnologia, ue faz com que os ingredientes do produto sejam carregados em partículas muito pequenas, promovendo assim uma ação mais efetiva. Este produto promete em 4 semanas e uso melhorar a aparência geral dos lábios, protegê-los de ressecamento e melhorar as rugas e linhas de expressão do contorno labial. Eu já tenho o produto da Avon Review que comentei neste post, mas o produto é um pouco forte de deixa o lábio formigando. Achei o produto do boticário mais leve, mas vamos esperar as 4 semanas para poder concluir algo certo?

Duo labial ultratinted SP modern red: É mais um produto da linha Fashion Collection. Eu já estava namorando este batom há alguns meses, mas achei muito caro e queria outros produtos como o delineador antes deste. Desta vez entrei na loja e não resisti. Levei e no banheiro do aeroporto mesmo testei e achei a cobertura sem o gloss o máximo de lindo! E dá uma cobertura matte linda (mas neste caso os lábios precisam estar bem hidratados ok?)

Iluminador flash na cor Bege claro: Vamos ã descrição do fabricante: "Ilumina áreas escuras do rosto e
ao redor dos olhos. Sua formulação contém Lumiskin® que minimiza a aparência de olheiras e aumentaa luminosidade da pele. A combinação de difusores óticos atenua o efeito fadiga e as imperfeições da pele, imediatamente após o uso. O seu pincel permite uma aplicação de alta precisão. Flash Iluminador, uma embalagem sofisticada que permite você ter um olhar sublime com a difusão de toques de luz com absoluta precisão. Não comedogênico (não obstrui os poros). Dermatológica e oftalmologicamente testado. ". Bem, quando fui testar na loja uma coisa que me deixou bem incomodada em relação a esse e produto e que me deixa #louca é o fato de ter poucos tons... O bege claro é um pouco claro para minha pele, mas o bege médio é muito escuro e fico com cara de panda.... Ai gente pq eles não fazem tons por número como a MAC, NIX, etc. Das marcas nacionais a que mais tem opção de tons é a Contém 1g. Mas tirando isso o produto cobriu bem as manchas que tenho perto das maçãs.


Em breve faço uma resenha após uaar pelo menos 1 mês os produtos pq é esse o tempo para ação do Nanolips!

Aí quando eu chego na casa do meu namorado adivinha só o que estava me esperando? A minha encomendinha de BB cream que comprei na loja Pink Gloss!!!! Lindos!!!! E além deles recebi dois mimos fofos: uma amostra de outra marca de BB cream e uma máscara de hidratação. Vou testar tudo e farei uma super resenha deles tb, aguardem!


 

Gostaram dos meus produtos novos?

Bjus Bjus

3 comentários:

  1. Olá!
    Vc já experimentou o BB Cream da Misha? Comprei um da Skin 79 Gold para experimentar, mas fiquei em duvida entre as 2. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer! Eu estou usando faz umas 2 semanas e quando vi não achei q fosse dar certo no meu tom de pele, mas usando um pouco mais achei que ficou ótimo, pois cobre bem as minhas manchas de sol e preciso pesar menos no corretivo. Vou fazer resenha dos BB creams semana que vem =) aí eu mostro melhor em fotos como ficam as coberturas comparado às base comum.

      Bjokas

      Excluir
  2. Ok obrigada! Vou ficar esperando o post! Bjs

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...