terça-feira, 18 de setembro de 2012

Batons Rosa para a Primavera/Verão


Olá meninas!!!

O post de hoje tem a cara da primavera/verão. Vim trazer hoje os meus batons rosas todos em tons suuuper usáeis para a primavera que vem aí e o verão que logo logo baterá a nossa porta =)
Para começar inicio co os swatches na pele de todo os batons que vou mostrar aqui em detalhes:

Em ambas as fotos temos a mesma sequência: 1) Viva Glam Nicki - MAC; 2) Rosalina - Quem disse, berenice?; 3) Chatter Box - MAC; 4) Pink Nouveau - MAC; 5) Crosswires - MAC; 6) Rosê Matte - Contém 1g; 7) Raspberry Matte - Contém 1g; 8) Love Forever - MAC
Agora o mais esperado deste post: Swatch nos lábios de cada batom. Para todas s fotos a seguir as fotos identificadas pelo número 1 foram tiradas sem flash e as fotos identificadas pelo número 2 foram tiradas com flash. Lembrando que as fotos foram tiradas do meu elular e que o flash é extremamente claro, por isso a cor de alguns batons fica muito diferente do que seria em uma foto com flash em menor intensidade e mais distante do rosto.

Caso tenha qualquer dúvida sobre os diversos tipos de cobertura da MAC é só acessar este post sobre este tema que está super completo!


Batom Viva Glam Nicki - Este é um rosa chiclete muito chamativo, assim como a Nicki. Caso você seja do tipo discreta este não é o seu batom.
Batom Rosalina - Este batom tem cobertura cremosa, mas um pouco puxada para o matte. Caso seus lábios seja muito ressecados não equeça do lip balm para garantir lábios bonitos com este batom.
Batom Chatter-box: É um rosa contrastante, mas menos berrante que o Viva Glam Nicki. Para meninas que gostam de uma cor mas sem ficar muito over ou caricato.
Batom Pink Nouveau - Este batom tem um tom de rosa mais pálido, levemente puxado para o lilás e para mim lembra um pouco batom de inverno.
Batom Crosswires - Este batom é levemente puxado para o coral e gosto dele pelo tom quente de rosa. Também é um batom bem cremoso e por conta disto costuma durar menos que os prolomg wear e matte.
Rosê Mate - Este batom é o rosa mais discreto que tenho. Ele tem um tom de rosa malva que deixa ele bem dscreto Este é o meu rosa curinga quando quero fugir do Nude.
Raspberry Mate: É o batom rosa mais chamativo que tenho. Ele é uma ótima opção para fugir do vermeho quando quero aquele look pin-up com delineado de gatinho be marcado. Este tom de rosa é perfeito para orientais =)






Love Forever - Este batom é um rosa com tom de magenta. Esta cor vem forte para o verão 2012/13. Esta cobertura é a prolong wear que dura um pouco mais nos lábios. Ele é um rosa puxado para o violeta. Se você for do tipo dicreta melhor apostar em rosas mais pastéis.
É meninas, o post ficou imenso, mas queria fazer algo be completo e recheado de fotos para vocês.

Qual a sua cor de batom preferida para o verão? Deixe aqui no comments para eu conhecer =)
Bjokas

6 comentários:

  1. Acho q o meu batom dessa estação vai ser o Please Me que eu tenho há um tempão e uso super pouco!
    Esses últimos dias, peguei ele p botar na baia e nem lembrava mais como ele é tão lindo!
    :-)
    Bjs!!!


    Esmalte > Fuchsia da L'Bel!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/09/esmalte-do-ano-novo-fuchsia-da-lbel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está cor tb é show. Por mim teria a coleção toda da Mac rs

      Excluir
  2. Oieee Carol! Adorei o Batom Crosswires...lindooo demais!!!!
    Adorei o post! Completíssimo!!! Bjinhussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer! Tb gosto muito deste batom pois ele fica entre o rosa e o coral acho ele super diferente! Bjus

      Excluir
  3. Meus preferidos foram o Rosalina da QDB e do Raspberry Matte da Contém!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse raspberry foi o primeiro batom mate que comprei e fazia um tempão que não o usava. Já tinha esquecido de como ele é lindão rs
      Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...