domingo, 2 de setembro de 2012

Esmaltes da Semana: OPI + LA Colors


Olá meninas!!!

Semana passada acabei não postando os esmaltes da semana pois dei prioridade a mostrar novidades para vocês e trazer um super sorteio (clique aqui para participar ^^). 
Hoje seguindo a onda neon, eu resolvi usar o esmalte Did it on'em da linha da Nicki Minaj da OPI ( resenha deste e de outros 3 esmaltes desta linha clique aqui) e para dar um brilho diferente eu estreei o meu esmalte da L.A. Colors - Jewel Tone por cima. 



O esmalte da OPI é cremoso o que dificulta passá-lo de forma que não fiquei manchado. Tinha até pensado em fazer a filha única com o esmalte da LA Colors, mas como muitas unhas ficaram manchadas, acabei passando em todas. Gostei do efeito final que vocês podem conferir abaixo:
Desculpem a cutícula totalmente desidratada  >_<

O que acharam? Gostam desta onda neon?
Bjokas

3 comentários:

  1. Oi Carol, eu acho super legal e sei que muitas pessoas não gostam do neon, por serem chamativos. Essa opção vai de gosto pra gosto e eu amei, uso e abuso rsrsrs
    Bjokas
    http://fashion-perfeito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo um neon, mas como a cor amarelo limão não me favorece nem um pouco prefiro usar esse tom nas unhas e na make se misturada com outras cores. Adoro o pink tb!
      Bjus

      Excluir
  2. olá seguindo teu blog ...pode retribui...

    www.prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...