domingo, 25 de novembro de 2012

Esmaltes da Semana: Nicóle by O.P.I + Bourjois Gel


Olá flores!!!

Tudo bem com vocês?! E o findis? 
Como vocês podem ver pelas fotos o meu findi foi de chuva rs. Ainda estou de férias e este final de semana vim aqui para o interior do Paraná respirar um ar puro =) 

Esta semana vim trazer aqui duas belezinhas que vieram lá do Chile na minha bagagem =P: o Esmalte das irmãs Kardashian da O.P.I e o famoso esmalte com textura em gel da Bourjois que promete durar 10 dias nas unhas. 



Encontrei o esmalte da O.P.I. na loja Rippley em Santiago por 15 reais cada, um pouco cro, mas como ainda não tem por aqui eu achei que super valeu à pena. Além disso eu AMEI esta cor que e chama Ink a Dink a Pink. O único problema é que a duração dele nas unhas não é lá aquelas coisas, pois passei o mesmo no sábado e hoje (segunda-feira) ele já está saido nas pontinhas.
Já o esmalte da  Bourjois não tem nome, mas tem número (este é o # 14). Ele tem o fundo violeta, e muito, mas muito glitter rs. Por ser tão brilhante assim, resolvi fazer uma filha única ao invés de passar em todos os dedos e o resultado final ficou assim:


Eu aproveitei que já estava fazendo as minhas unhas e fiz as unhas da minha amiga Lainy só que usei como base um esmalte preto da Colorama e no final as unhas dela ficaram assim parecendo um céu estrelado =):


O que acharam do resultado?
Qual vocês gostaram mais? 
Bjokas


4 comentários:

  1. Nunca tinha visto essa marca antes!
    Tb fiz filha única rosa, essa semana! :-)
    Bjs!!!

    >>> Sorteio no Coisa Phynna, com um Kit Natura Todo Dia! O resultado sai amanhã:
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-natura-todo-dia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A OPI é bem famosa mas esta linha de esmaltes é nova e não sei se tem no Brasil. Já o da Bourjois é mais comum e esta linha vc encontra aqui.

      Bjus

      Excluir
  2. Carol, as duas combinações ficaram LINDAS!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...