quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Resenha: Swatches Naked original vs réplica


Olá meninas!!!!

Hoje vim atender os pedidos que as meninas fizeram neste vídeo para fazer os swatches comparativos das paletas Naked original e réplica! Uhuuuu

(PS para ver as fotos em tamanho original é só clicar em cima delas)

Vamos começar com os swatches da paleta réplica:

 Nesta foto temos os swatches das sombras. 1) Virgin; 2) Sin; 3) Naked. A coluna A está aplicada sem primer e a coluna B aplicada com o Primer Potion da Urban Decay.

 Nesta foto temos os swatches das sombras. 4) Sidecar ; 5) Buck; 6) Half Baked. A coluna A está aplicada sem primer e a coluna B aplicada com o Primer Potion da Urban Decay.

 Nesta foto temos os swatches das sombras. 7)Smog ; 8) Dark Horse; 9) Toasted. A coluna A está aplicada sem primer e a coluna B aplicada com o Primer Potion da Urban Decay.

 Nesta foto temos os swatches das sombras. 10) Hustle; 11) Creep; 12) Gunmetal. A coluna A está aplicada sem primer e a coluna B aplicada com o Primer Potion da Urban Decay.

Agora vamos aos swatches comparativos:

Aqui temos a foto de cima sem flash e a de baixo com flash. Para fazer os swatches eu usei o Primer Potion da Urban Decay e apliquei as sombras na seguinte sequência de cima para baixo: Virgin, Sin, Naked, Sidecar, Buck e Hal Baked.Na coluna A temos a Naked Original e na coluna B a Naked Réplica.

 Nesta foto a imagem de cima foi tirada com flash e a de baixo sem flash. Na coluna A temos a Naked Réplica e na coluna B a Naked Original. As sombras foram aplicadas na seguinte sequência de cima para baixo: Smog, Darkhorse, Toasted, Hustle, Creep e Gunmetal.

Todas as sombras foram aplicadas com o pincel que veio na paleta réplica e achei ele muito digno e super similar ao que vem na paleta original. Mas para atingir o tom parecido das sombras você precisa de muito mais sombra da paleta réplica.

Eu já fiz uso da paleta réplica e achei a duração da sombra boa. Nenhuma make que fiz com ela acumulou nas dobras dos olhos e só saiu quando os meus olhos lacrimejaram muito o que acontece também com as sombras da paleta original.

O preço da réplica nem se fala né? Custou 14 dólares (28 a 30 reais dependendo da cotação do dolar em que o seu cartão fechar). Comprei esta paleta no site www.dx.com para quem se interessar (Você precisa ter cartão internacional ou conta no paypal). Eles mandam tudo da China com frete zero para o Brasil. Já fiz diversas comprar e nunca tive problemas. Claro que você precisa ter um bocado de paciência pois entre você comprar e receber se vão de 30 a 45 dias dependendo da época do ano. Na época de Natal leva em torno de 60 dias para sua encomenda chegar em casa.

Eu acabei comprando a paleta Naked 2, esta semana, que também tem no site e assim que ela chegar venho aqui fazer swatches para vocês! 

Espero que tenham gostado do post!
Bjokas

PS2) Eu não recebo nada do DX para publicar estas dicas de compras no blog ;)

8 comentários:

  1. Mesmo antes de ver, suspeitava que a coluna B era a original... hahaha
    Mas a réplica dá muito pro gasto, é bem parecida...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo preço super compensa, mas na aplicação a diferença é gritante, vc precisa de muito mais sombra pra chegar ao mesmo tom =) Acho que vou atualizar o post com esta info rs.
      Bjokas

      Excluir
  2. Bem pouca diferença. Mas tem tanta paleta que faz a mesma função... ainda tenho o pé atrás com réplicas de produtos de maquiagem. Pincel ainda ok, mas produtos para o rosto... hummmm sei não.

    Bjokss

    http://blogdacividini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu concordo com você Fátima, tem muita paleta com sombras parecidas, principalmente as de 88, 120, 160 200 cores rs. O certo com qualquer produto é testá-lo em uma região menos visível do rosto antes de sair passando.
      Bjus e sucesso

      Excluir
  3. Obaa e não é que a Carol fez a comparação das 2 paletas mesmo! Pelas fotos me dá a impressão que as sombras mais escuras são tão pigmentadas quanto as da Naked original, mais você disse que tem que passar mais né? Mais de qualquer forma acredito que o custo benefício seja bom pelo preço que é super amigo. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! Vcs pediram e é claro que eu vim fazer esta resenha =) Então as sombras mais escuras são mais pigmentadas, mas as mais claras eu passo com fixador de sombra mas mesmo assim tem que usar muita sombra e a cintilância [e bem menor também, mas para quem não pode investir 150 reais na original esta quebra bem o galho =)
      Bjusss

      Excluir
  4. Aguardava ansiosamente por esse post (rs). Tenho um certo receio de usar réplicas, devido às minhas alergias.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Que bom que gostou. Se você tem muita alergia realmente não é bom sair usando qualquer maquiagem. É melhor investir em marcar boas e testadas. =)
      Bjus

      Excluir

Deixem aqui suas dúvidas, sugestões de tema e críticas para que eu possa melhorar sempre =)

Post relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...